Um Limão Siciliano contém 88% da vitamina C indicada para consumo diário. Além disto é rico em vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vit...

Limão Siciliano Trata 3 Doenças Naturalmente



Um Limão Siciliano contém 88% da vitamina C indicada para consumo diário. Além disto é rico em vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3, ferro, fósforo, magnésio e potássio.

Trata Indigestão e Indisposição Estomacal: Se sente que a refeição não caiu bem, basta misturar o suco de um limão com um copo de água morna, uma pitada de sal e uma pitada de pimenta preta e beber. É extremamente saudável!


Auxilia na Perda de Peso: A receita é bem simples: beba um copo de água em temperatura ambiente com Limão Siciliano toda manhã com o estômago vazio. As propriedades detox do fruto vão eliminar aquilo que o seu corpo não precisa e vão prepará-lo para aproveitar melhor os alimentos ao longo do dia.

Previne a Osteoporose e Artrite: O consumo regular de suco de Limão Siciliano ajuda o corpo a absorver o cálcio com mais eficácia e é um aliado e tanto na prevenção de doenças que atacam os ossos, como a osteoporose e a artrite.