Os alimentos termogênicos elevam a temperatura do organismo, obrigando o corpo a se esforçar mais para mantê-la. Por causa desse processo...

Suco Termogênico Natural



Os alimentos termogênicos elevam a temperatura do organismo, obrigando o corpo a se esforçar mais para mantê-la. Por causa desse processo, o metabolismo se acelera, o que leva a um gasto maior de calorias.

Pessoas que estão de dieta podem aproveitar esse benefício para emagrecer mais rapidamente. O termogênicos mais eficazes são a pimenta caiena e o gengibre. Além disso, a canela e o cravo também são bons para acelerar o metabolismo.

Receita do Suco Termogênico Natural


Ingredientes: 200 ml de água mineral, 2 fatias finas de gengibre, 1 folha de couve, 1 rodela de abacaxi, 1 maçã, 2 cubos de gelo e 1 pitada de canela.

Modo de Preparar: O preparo é muito rápido. Basta colocar todos os ingredientes no liquidificador, menos a canela, e bater até obter um suco espesso e levemente verde. 

Modo de Consumir: Na hora de tomar, polvilhe um pouco de canela, misture e beba em seguida. O ideal é consumir a receita pela manhã, para estimular a queima de calorias durante todo o dia. Ele não deve ser adoçado nem coado.

Fonte: https://receitasedietas.com/receitas/3-receitas-simples-para-emagrecer/